I ain't afraid of no ghost!

8/07/2016 Gabi 1 Comments

E aí Chuchu?! Como é que cêis tão?
Arte Conceitual

Antes de mais nada, quero dizer que o que a menina Isabela disse anteriormente Neste post sobre a minha pessoa, não passam de intrigas da oposição! A cena anterior mente citada, foi reproduzida fielmente por meu tweet sim, e ela sabe disso. Então se liga nas minhas redes sociais porque eu vou expor ela!  #TeamGabi #TeamValor #ComandoVermelho

Pronto, agora que tirei essa angústia do peito podemos ir ao post. Obrigada!

Eu podia estar escrevendo de Pokémon Go, porque essa é o jogo do momento, mas eu não bolei nada pra escrever sobre isso, mas quem sabe mais pra frente... Continue acompanhando o blog para descobrir :D
Sapateando na cara de gente chata
Mas o post de hoje é sobre Caça-Fantasmas (2016), normalmente eu não gosto de reboots\remakes de filmes porque em 99% das vezes eles são ruins como, por exemplo, A Lagoa Azul, Poltergeist, Cabin Fever (tem post sobre esse aqui) e muitos outros que eu não estou lembrando agora. Mas aquele 1% são os remakes bons! E entre eles está o novo Caça-Fantasmas que eu dei a nota de.....

4 Chuchus

O filme é muito bom! E agora vamos ao porque de 4 chuchus de nota. Pode ler que não vai ter spoilers :)

Pra começar todo mundo já começou a pirar quando descobriram que ia sair um remake do filme, quando descobriram que era com mulheres então, nos-sa.
Ai passou o tempo e saiu o primeiro trailer do filme, geral caiu matando em cima, e dando dislike, concordo que o trailer tava bem mal editado, mas tinha meio mundo surtando porque eram  mulheres que estavam ali! Mas tá, não vou entrar em detalhes sobre isso.
Ai depois o filme finalmente estreou e diferentemente do que todos pensavam ele foi bem nas bilheterias (chupa povo chato).

Eu finalmente assisti o filme e eu posso dizer que achei o filme muito bom! Várias referências, aparições dos atores do filme original, as caçadoras e o Kevin.

Kevin
O filme tem quase 2h, os primeiros 40 min foram ok, mas os minutos que se seguiram fora muito bons! A história é basicamente é igual o original, são 4 mulheres que acabam se juntando por causa de fantasmas e acabam tendo que salvar Nova Iorque (cidadezinha problemática) e consequentemente o mundo porque né.

bléeeeeeeee
As personagens principais na minha singela opinião são muito boas, porque dá pra saber em qual personagem cada uma é baseada, mas ao mesmo tempo elas são totalmente diferentes dos personagens originais. Elas são mais engraçadas pra começar, principalmente a Patty (Leslie Jones) e a Holtzmann (Kate McKinnon) pra mim são as mais engraçadas e as duas tem humores diferentes, a Patty é mais da zuera e a Holtz é um humor mais "sarcástico" e rebelde. As outras duas caçadoras, Abby (Melissa McCarthy) e Erin (Kristen Wiig) também tem seus momentos engraçados claro, mas elas são a parte mais "séria" e elas tem um desenrolar maior.

O poder da Patty expulsa você! 
Achei muito legal que a história é a mesma, mas elas são desenvolvidas de forma bem diferentes, achei essa versão mais leve no geral, tem o lado da amizade, superação e até bullying, mas ainda é mais engraçado que o original. Sem contar que são 4 mulheres como protagonistas #GirlPower e ainda temos Kevin (Chris Hemsworth\Thor) como uma Janine (secretária da 1ª versão) burra. E se você é como eu que curte filmes e tals, você vai pegar as referências de Tubarão, Dirty Dance  e claro, do próprio Caças-Fantasmas de 1984. E ainda temos a presença de uma pessoa que apareceu em outro filme também muito famoso, o Karan Soni você pode não ligar o nome a pessoa mas ele fez o Dopinder em Deadpool e o Bennie esse filme.

Em resumo vocês precisam ver o filme porque é realmente muito engraçado! E eu não dou risada fácil -sqn. Se vocês não gostarem, vocês precisam rever alguns aspectos na vida de vocês. E se vocês gostarem diz ai o que você mais gostou e no caminho vem conversar comigo! É isso.

Tchau Beijos :*

You Might Also Like

Um comentário: